Uol

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Velharia!!!

O blog, sendo meu, permite que eu exponha minha opinião a respeito de alguns assuntos.
Pode até ser que haja coisas novas na música que sejam boas!
Mas, para mim, nada é como antigamente!
Pode-se dizer que parei no tempo no quesito música!
Anos 70, 80 e 90 são as melhores décadas em termos de criação e ritmo.
Há um programa na 97,7 FM que faz com que eu volte no tempo que é o Energia na Véia.
Passa todos os dias às 7h da matina e é comandado pelo Silvio Ribeiro.
É uma delícia de programa, porque ele passa sucessos antigos e ainda faz enquetes com os ouvintes.
Toda semana há um tema e as pessoas ligam respondendo.
Já houve perguntas como:
-Qual a música da sua infância?
-Qual a disciplina na escola que vc mais amava e qual a que mais detestava?
-O que era moda na sua infância?
etc, etc, etc...
É uma viagem no tempo mesmo!!!
Vale a pena conferir!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário